“É um grande privilégio para mim, estar aqui nesta tarde com vocês. Antes de começarmos a falar qualquer coisa, eu gostaria de ir ao Senhor em oração e eu vou pedir que você ore. Tem tanta coisa acontecendo aqui nesta tarde, tanta coisa que você não entende. Mas eu lhes direi de onde eu estou vindo.
Eu pregarei aqui como um moribundo para homens moribundos, homens moribundos e mulheres e jovens. E eu vou pregar como se eu nunca mais fosse pregar novamente. E eu lhes direi coisas que vocês irão entender errado. E eu lhes direi coisas que lhes deixarão nervosos comigo. E eu lhes direi coisas que vocês negarão. E eu lhes direi coisas e vocês dirão que eu não tenho o direito de lhes dizer o que estou dizendo. Mas antes de você chegar a qualquer conclusão sobre o que está sendo dito aqui nesta tarde, faça a si mesmo uma pergunta.
Veja, pregar é uma coisa muito perigosa. É perigoso para mim, pois a Bíblia diz que sobre falsos mestres virá grande condenação. Se o que eu lhes disse hoje não for verdade eu estou encrencado e por isso tenho que fazê-lo com temor e tremor, porque eu estarei condenado diante de Deus.
Mas se o que eu disser para você hoje for verdade,