Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Followers/Seguidores

MEU TESTEMUNHO SOBRE O NATAL



(atualizado em 13 de dezembro de 2020) 
 
 
Olá! Na Palavra de Deus (Biblia) não encontro nenhum versículo que Jesus deixou escrito para comemorar o seu nascimento, e nem que Ele tenha nascido no mês de dezembro, por este motivo não comemoro e nem faço alfabetos de natal, mas respeito você que comemora. Eu oro para que o Senhor Jesus fale ao seu coração e dê uma bênção para você e sua familia! Muito obrigada pela tua visita!
Monica Michielin







MEU TESTEMUNHO SOBRE O NATAL

NOTA DO BLOG (Mônica Michielin)

Olá Pessoal,  tudo bem com vocês? Comigo tudo bem graças a Deus!

Gostaria de deixar meu testemunho sobre o natal:

Eu sei que o mundo todo comemora esta festa do natal, eu também já comemorei no passado. 
Mas, desde setembro de 2001, que entreguei minha vida ao Senhor Jesus, eu não comemoro mais, pois Jesus me ensinou que as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo.

Também aprendi na Palavra de Deus que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, quem nasceu nesta data foi Tamuz, filho de Semíramis. (E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
Ezequiel 8:14)

 Semíramis era casada com Ninrode e após a morte dele, estando ela grávida, deu à luz a Tamuz. Semíramis reivindicou que este filho era a re-encarnação do deus sol. (pesquisem no google tem todas estas informações)

Nimrod (também grafado Ninrode ou Nemrod) é um personagem bíblico descrito como o primeiro poderoso na terra (Génesis 10:8; 1 Crónicas 1:10). Filho de Cuxe, que era filho de Cam, que era filho de Noé.   
 

Semíramis foi fundadora da Babilônia, e é a mulher que está estampada nas notas do dinheiro e a mulher da estátua da liberdade em Nova Iorque. (estas informações todas estão no Google)

Sei sobre a origem do natal e da árvore, que não é cristã, não é o nascimento de Jesus, e nem na Palavra de Deus não existe nenhum versículo que Jesus nos manda comemorar o aniversario dEle;

Atualmente na internet nada mais está em oculto.

Para mim, o dia da festa de natal é igual a qualquer dia do calendário, todos os dias Jesus renasce no meu coração e na minha vida!

Eu respeito quem comemora esta festa do natal, continuo amando todas as pessoas, só não amo as práticas delas. Jesus me mandou amar ao próximo. 

Quem é meu próximo?
Meu próximo é VOCÊ que está lendo este texto, meu vizinho, meu parente, a moça que me atende no caixa do supermercado, o rapaz que me atende no banco, enfim, devo amar a todos, sem fazer acepção de pessoas.

Desde 2009, que sou blogueira, nos meus blogs não posto nenhum calendário, nem papel de parede com versículos bíblicos e nem alfabeto com o tema de natal nem com árvore de natal, pois a origem do natal é pagã e não tem nada haver com Jesus.

Eu sei que se eu fizer uma postagem sobre a VERDADEIRA origem do natal muitas pessoas ficarão com raiva de mim, então é melhor cada pessoa pesquisar na internet, falar com Deus, ler a Biblia, e assistir alguns videos  sobre o natal principalmente no canal do Rubens Sodré o canal "VERDADE OCULTA", e do médico e pastor Dr. José Renato Pedroza.

um grande abraço a todos os amigos e amigas 
todos os dias oro por vocês e peço que orem por mim, pois está escrito para orarmos uns pelos outros.
Eu peço ao Senhor Jesus que o Espírito Santo fale em seus corações!!!!

e não se esqueça: Jesus te ama (e eu também), Jesus tem um plano maravilhoso em sua vida!

com carinho e amor, 
Mônica Michielin

abaixo deixarei alguns versículos pertinentes a este assunto:

O NASCIMENTO DE JESUS 
 (Mateus 1:18-25)

 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.
Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;
E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;
E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
(Mateus 1:18-25)


 (Mateus 2:1-16)
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes,
 eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:
E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá;porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
E, vendo eles a estrela, regoziram-se muito com grande alegria.
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.

(Mateus 2:1-16)



versículo sobre a árvore de natal:
 Jeremias 10:1-5

 Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel.
Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles...
Jeremias 10:1-5


E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
Ezequiel 8:14

 EZEQUIEL 8:1-14
Sucedeu, pois, no sexto ano, no sexto mês, no quinto dia do mês, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judá assentados diante de mim, que ali a mão do Senhor DEUS caiu sobre mim.
E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto de um resplendor como a cor de âmbar.
E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava o assento da imagem do ciúmes, que provoca ciúmes.
E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme o aspecto que eu tinha visto no vale.
E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.
E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.
E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta.
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.
E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso.
Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O Senhor não nos vê; o Senhor abandonou a terra.
E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.
Ezequiel 8:1-18



"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
1 João 2:15-17

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
 ...julga iguais todos os dias...
Romanos 14:5
Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
Romanos 14:5,6






JESUS SALVA DE GRAÇA

youtube atos 16.31

youtube joão 3.16

Isaías 40

Isaías 40 - 1 Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. 2 Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. 3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. 4 Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. 5 E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse. 6 Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. 7 Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. 8 Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. 9 Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus. 10 Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. 11 Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente. 12 Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? 13 Quem guiou o Espírito do Senhor, ou como seu conselheiro o ensinou? 14 Com quem tomou ele conselho, que lhe desse entendimento, e lhe ensinasse o caminho do juízo, e lhe ensinasse conhecimento, e lhe mostrasse o caminho do entendimento? 15 Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. 16 Nem todo o Líbano basta para o fogo, nem os seus animais bastam para holocaustos. 17 Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã. 18 A quem, pois, fareis semelhante a Deus, ou com que o comparareis? 19 O artífice funde a imagem, e o ourives a cobre de ouro, e forja para ela cadeias de prata. 20 O empobrecido, que não pode oferecer tanto, escolhe madeira que não se apodrece; artífice sábio busca, para gravar uma imagem que não se pode mover. 21 Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra? 22 Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar; 23 O que reduz a nada os príncipes, e torna em coisa vã os juízes da terra. 24 E mal se tem plantado, mal se tem semeado, e mal se tem arraigado na terra o seu tronco, já se secam, quando ele sopra sobre eles, e um tufão os leva como a pragana. 25 A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo. 26 Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará. 27 Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus? 28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. 29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. 30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; 31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

youtube

youtube
youtube

JESUS TE AMA

JESUS TE AMA

Arquivo do blog

Alphabets by Mônica Michielin

Pesquisar este blog

Versículos do Livro mais sábio do Mundo: A Bíblia

Gênesis 1

29 Então Deus disse: “Eu lhes dou toda planta que dá semente, que há sobre toda a terra, e toda árvore que tenha frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês. 30 E dou toda a vegetação verde como alimento a todo animal selvagem da terra, a toda criatura voadora dos céus e a tudo o que se move sobre a terra e em que há vida.” E assim se deu.

João 14

6 Jesus lhe respondeu: “Eu sou o caminho,a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. 7 Se vocês me conhecessem, conheceriam também o meu Pai.


João 8

32 "Conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.”

Ezequiel 47

12"E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio".

predicacion

MENSAGEM AO TEU CORAÇÃO

JESUS TE AMA E TEM UM MARAVILHOSO PLANO EM TUA VIDA! ENTREGUE TUA VIDA AO SENHOR JESUS HOJE MESMO PARA SER FELIZ E MORAR NO CÉU!
OBRIGADA PELA VISITA!

since june.2015

Since june.2015 - Welcome! I am from Santa Catarina, Brazil - I am a servant of Jesus, teacher of piano and blogger.
Desde junho de 2015 - Bem-vindo(a)! Sou de Santa Catarina, Brasil Serva de Jesus, professora de piano e blogueira.

Jesus te ama!

Jesus te ama!
Jesus loves you!

MONICA MICHIELIN ALPHABETS

FREE ALPHABETS

Site do Pastor e médico Dr. Renato Pedroza

Site do Pastor e médico Dr. Renato Pedroza
clique na foto