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terça-feira, 13 de novembro de 2018

NOVA ERA: HOMOSSEXUALISMO, BRUXARIA E FEMINISMO #feminismo #feminista #homossexualismo #bruxaria

escrito por Julio Severo





NOVA ERA: HOMOSSEXUALISMO, BRUXARIA E FEMINISMO
#feminismo   #feminista  #homossexualismo   #bruxaria 

Escrito por Julio Severo



Três grandes textos de três grandes autores evangélicos que considero imprescindíveis para quem quer ver a conexão satânica entre feminismo, homossexualismo e bruxaria. Sou o tradutor oficial dos dois livros abaixo que já se encontram em português. Eu escolhi traduzi-los porque fiz questão de que o Brasil tivesse acesso a essas informações.  

Mary Pride, ex-feminista e hoje líder mundial do movimento de educação escolar em casa, comenta:  

A Bíblia define perversão como mudar "o uso natural, no contrário à natureza" (Romanos 1.26). Essa passagem é interessante, pois mostra as mulheres liderando o caminho para a perversão.  

Por causa disso [a má vontade de eles o adorarem] Deus os entregou [a raça humana rebelde] a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.  

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (Romanos 1.26-27)  

Literalmente essa passagem diz: "As fêmeas trocaram a função natural pelo que é contra a natureza, e do mesmo modo os machos abandonaram a função natural das fêmeas..."  

A palavra mulheres dessa passagem que eu traduzi fêmeas e a palavra homens que eu traduzi machos são usadas nas referências de Jesus ao relato da criação do homem - Deus "os fez homem e mulher". (Mateus 19.4; Marcos 10.6) Mas o ponto mais notável dessa passagem é que a palavra mulheres, ou fêmeas, vem da raiz de uma palavra grega cujo significado é "cuidar de bebês ou amamentar".  

Os teólogos muitas vezes interpretam essa passagem dizendo que quando Deus abandona uma raça ou nação, primeiro as mulheres se tornam lésbicas e então os homens seguem seu exemplo e se tornam homossexuais.  

Isso sem dúvida é parte da verdade, mas não acho que é a verdade toda. A História humana mostra que é muito mais fácil os homens se tornarem homossexuais, e isso em grande número, antes de as mulheres se tornarem lésbicas.  

E nem é necessário que essa passagem esteja falando alguma coisa de lesbianismo. Tudo o que diz é que as fêmeas trocaram sua função natural pelo que é contra a natureza.  

Então perguntamos: "Qual é a função natural delas?" Já que a palavra usada para mulheres, ou fêmeas, está tão fortemente ligada à idéia de cuidar de bebês, e considerando que não tem ligação nenhuma com a idéia de atividade sexual, creio que o que Deus está dizendo aqui é que quando as mulheres trocam sua função natural de ter filhos e ser mãe pelo que é "contra a natureza" (isto é, tentar se igualar ao homem, vivendo, como ele, uma vida sexual independente do papel de mãe), os homens tendem a abandonar a função sexual natural das mulheres e se tornarem homossexuais.  

Quando os homens param de ver as mulheres como mães, o sexo perde a sua virtude sagrada. O sexo se torna "recreativo", e assim os impulsos começam a buscar novas excitações.  

Extraído do livro De Volta Ao Lar , (Edições Cristãs, 2006), pág. 53,54.  

George Otis Jr., professor da Universidade de Harvard e diretor do Grupo Sentinela, comenta:  

Adoração à natureza e perversão dos papéis sexuais  

Já vimos que, de acordo com Romanos 1:21-27, há uma ligação direta entre a idolatria à natureza e a perversão sexual. Ao substituir a glória de Deus por imagens de seres humanos, pássaros, animais e répteis, as pessoas do passado eram entregues à impureza sexual e à conduta homossexual.  

"As mulheres", disse Paulo, "mudaram o uso natural, no contrário à natureza", enquanto os homens "deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens..." (versículos 26-27)  

Ao se colocarem debaixo da influência de potestades do mal, a imaginação deles se obscureceu para as implicações da violência e da contaminação sexual - uma cegueira que acabou levando à ruína de seus corpos, mentes e culturas.  

Descobertas antropológicas e arqueológicas durante os vários anos recentes confirmam as declarações do apóstolo. Os sacerdotes celtas não só são conhecidos por terem sido abertamente homossexuais ou de identidade sexual ambígua, mas os estudiosos também observaram uma preferência semelhante entre xamãs da Amazônia e Sibéria.  

Oferecendo o povo chukchi da Sibéria como exemplo, Eliade relata que até mesmo quando eles são heterossexuais, “seus espíritos guias os obrigam a se vestir como mulheres" (o destaque é meu).  

Isso não é raro, de acordo com Cowan, já que os seres que os xamãs encontram em suas viagens espirituais são bissexuais. Essa androginia lhes permite "desempenhar um papel importante na reorganização drástica que despedaça a velha percepção do xamã acerca da realidade e o abre para as múltiplas dimensões da existência".  

Os xamãs não são os únicos idólatras a sofrerem confusão desses espíritos. Na antiga Babilônia, a masculinidade dos funcionários dos templos, conhecidos como kurgarru e assinnu, foi mudada pela deusa Istar em feminilidade.  

Saggs, inclinado a ver esses servos religiosos como homossexuais, também observa que eles participavam de danças rituais mascaradas, possivelmente como travestis... seu desempenho sem dúvida teria inspirado a notória prática de travestismo que acompanhava os festivais populares posteriores em honra da deusa Diana.  

Mas recentemente, homens gays em busca de modelos de papéis espirituais começaram a redescobrir figuras tais como o xamã e o berdeche. Em artigos contidos no jornal gay conhecido como RFD (Radical Faerie Dust [Partículas de Seres Sobrenaturais Radicais]), há muito debate acerca do papel da androginia, travestismo, mudança de papéis e homossexualidade nas culturas xamânicas.  

Resumindo esse interesse numa entrevista no Encontro do Espírito Pagão de 1985, Peter Soderberg declarou:  

Sentimos que há um poder em nossa sexualidade... uma energia queer que a maioria das culturas considera mágica. É praticamente uma exigência para certos tipos de medicamentos e magia.  

Numa celebração em honra da floresta em Berkshires, outro pagão gay disse para Margot Adler: "É simplesmente mais fácil se unir a um espírito da natureza, ou a um espírito de planta ou animal, se não estamos preocupados com papéis sexuais específicos".  

Fonte: George Otis Jr. The Twilight Labyrinth, Whay does spiritual darkness linger where it does? (Chosen Books: 1997), págs. 179,180.  

O Dr. Peter Jones comenta:  

A conexão orgânica entre espiritualidade pagã e homossexualidade persiste no que sobrou dessas religiões antigas. Os xamãs siberianos, conhecidos como chukchi, e os xamãs da Ásia Central se envolvem em rituais extáticos e se vestem como andróginos.  

Entre os Ngadju Dyak, um povo pagão que vive distante nas densas selvas do Sul de Bornéo, os basir, "sacerdotes-xamãs sem sexo... verdadeiros hermafroditas, se vestindo e se comportando como mulheres, têm uma função sacerdotal.  

"Essa conduta também caracteriza os xamãs da região amazônica, os sacerdotes celtas (antigos e modernos) e os hijras da Índia. Os hijras, que têm origem hindu, são uma comunidade religiosa de homens que "se vestem e agem como mulheres e cuja cultura centraliza na adoração de Bahuchara Mata, uma das muitas versões da Deusa Mãe adorada em toda a Índia."  

Em outra forma de espiritualidade hindu, a tantra ioga, a androginia é também a meta, quando os dois princípios contrários de Shiva e Shakti se unem. 
Siva e Sakti se unem 


Eliade explica: "Quando Sakti, que dorme na forma de uma serpente (kundalini), na base de seu corpo, é despertada por certas técnicas de ioga, ela move... por meio das chacras até a parte de cima do crânio, onde habita Siva, e se une a ele."  

O praticante de ioga, mediante poderosas técnicas de meditação espiritual-sexual, é assim transformado "num tipo de 'andrógino.'"  

No Budismo o humano verdadeiro, o arquétipo chamado bodhisattva, é andrógino. Essas práticas de ioga e ensinos místicos com relação à androginia podem ser tão antigos quanto os exemplos mesopotâmicos e sírios discutidos anteriormente.  

No México, na América Central e do Sul, os xamãs homossexuais e transgêneros trabalhavam nos templos dos astecas, chimu, Lacke, Lubacas, Manta, maias, Mbaya, Moche e tupinambás. No Alaska, tribos nativas consideravam os xamãs homossexuais como especiais:


A cultura Yupik é de modo especial notável... Os xamãs homossexuais e as mulheres curandeiras ocupavam um lugar especial entre o masculino e o feminino bem como entre o mundo espiritual e o mundo material, e assim podiam atuar como intermediários entre homens e mulheres, e entre o mundo espiritual e o mundo terreno.  

Na religião dos índios americanos, os homens travestis homossexuais (berdaches) atuam como xamãs. Entre os navajos, o nadle, um homem feminilizado, atua como pacificador. De acordo com um mito navajo, o hermafrodita original foi até o mundo dos mortos para se ligar aos mortos e aos demônios desse mundo sombrio.  

Na tribo zuni, o anawilona ("ele-ela") é uma poderosa figura mitológica. Figuras semelhantes se acham em práticas rituais africanas e aborígines australianas. "Algumas sociedades africanas," observa um etnógrafo, "desenvolveram gêneros intermediários de homens-mulheres e mulheres-homens que, como seus equivalentes entre os índios da América do Norte, são vistos como sagrados e como indivíduos espiritualmente poderosos."  

Outros exemplos de androginia físico-espiritual incluem os sacerdotes homossexuais da religião ioruba em Cuba e os "rapazes gays bruxos de Manhattan."  

Uma história da espiritualidade homossexual masculina declara com orgulho óbvio que "os homens de variação sexual vêm cumprindo um papel sagrado em todo o milênio."  

Fonte: Peter Jones, O Deus do Sexo (Editora Cultura Cristã, 2007), págs. 73,74.  

Traduzido
 e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.brwww.juliosevero.com




fonte: http://solascriptura-tt.org/DoCoracaoDeValdenira/FeminismoHomossexualismoBruxaria-TradJulioSevero.htm

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Isaías 40 - 1 Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. 2 Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. 3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. 4 Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. 5 E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse. 6 Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. 7 Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. 8 Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. 9 Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus. 10 Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. 11 Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente. 12 Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? 13 Quem guiou o Espírito do Senhor, ou como seu conselheiro o ensinou? 14 Com quem tomou ele conselho, que lhe desse entendimento, e lhe ensinasse o caminho do juízo, e lhe ensinasse conhecimento, e lhe mostrasse o caminho do entendimento? 15 Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. 16 Nem todo o Líbano basta para o fogo, nem os seus animais bastam para holocaustos. 17 Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã. 18 A quem, pois, fareis semelhante a Deus, ou com que o comparareis? 19 O artífice funde a imagem, e o ourives a cobre de ouro, e forja para ela cadeias de prata. 20 O empobrecido, que não pode oferecer tanto, escolhe madeira que não se apodrece; artífice sábio busca, para gravar uma imagem que não se pode mover. 21 Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra? 22 Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar; 23 O que reduz a nada os príncipes, e torna em coisa vã os juízes da terra. 24 E mal se tem plantado, mal se tem semeado, e mal se tem arraigado na terra o seu tronco, já se secam, quando ele sopra sobre eles, e um tufão os leva como a pragana. 25 A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo. 26 Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará. 27 Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus? 28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. 29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. 30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; 31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

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